BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Troca de Natal - Scrapdiary

Adoro Natal!! Minha avó paterna era super festeira e produzia uma super festa, com árvores gigantes, lindos enfeites e muitas brincadeiras com a netaiada. A tradição familiar permanece, não em clima de mega produção, mas com muito carinho, amor e fraternidade.
O pessoal do Scrapdiary agitou uma troca de Natal e eu prontamente me inscrevi. Comprei papéis, fitas, enfeites e montei o kit com muito carinho. Agora ele já está a caminho do seu destino...

Desafio do Sketch

Uma boa maneira de aprender a criar páginas de scrapbook é participando dos desafios de sketch. Alguém sugere um desenho/esboço e você segue e monta a sua página. Em outubro participei, pela 1ª vez, do desafio do pessoal do Creative Scrappers.
Uma página com a minha cara, baseada no sketch da Janna Wilson.


quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ju Lara... Olha a página com o seu kit!!!

Na supertroca do Scrapdiary recebi um kit, bem menino, da Ju Lara e fiquei enlouquecida. Na última sexta-feira (05/11) fui no bazzar Baby Bum e encontrei uma "camiseta brinquedo" do pessoal da O'Design perfeita para os papéis do kit. E o resultado só poderia ser este:

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Desafio Addicted to Cards Challenges

O pessoal do ACC convidou a querida Sônia Muller da Goodies para um desafio. Claro que o cartão dela ficou um verdadeiro sonho!! Mas eu resolvi tentar...

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Scrapbook Brasil - 7 anos

Hoje é o aniversário de 7 anos do portal ScrapbookBrasil!
E eles organizaram várias atividades especiais, um dia cheio de desafios.
Consegui participar de alguns, entre eles um onde você precisava criar uma página ou cartão, usando tinta, com o tema Pintando o 7, em 60 minutos!