BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Super troca Scrapdiary

O pessoal do Scrapdiary organizou uma super troca, com vários itens, todos com referências aos tópicos do fórum. E um dos itens era montar uma página de scrap com uma foto enviada pela amiga.

Minha amiga foi a Gisele Gamori. Vejam as páginas que montei para ela e o kit enviado:




E eu acabei de receber o meu kit, montado com muito carinho pela Ju Lara de Brasília.
Vejam que lindo, eu ADOREI:

Vou montar uma página para o Henri com os papéis de construção que são lindos, lindos!
E esta é a página que ela fez com a minha foto:


Adoro participar das trocas do Scrapdiary! As meninas são sempre carinhosas, caprichosas e assim eu vou aprendendo um pouquinho mais sobre o mundo encantado do Scrap.

0 comentários: